segunda-feira, 13 de junho de 2011

Revanche



Competição é quando existem dois ou mais caminhos em busca do mesmo interesse. Porém, contudo, todavia, entretanto, apenas um chegará até o final. Nunca vi dois vencedores numa corrida. Nem dois troféus no degrau número um do pódio. Além do mais, ninguém aqui falou em competição, nem muito menos em vencedor. O caminho aqui é único. Não existem duas direções nem muito menos dúvidas da reta final.
Na vida, cada um desempenha seu papel. E cabe a cada um encontrar o seu. Saber quando e a hora certa de agir. Saber pra que veio e o que buscar. É como numa empresa, onde o objetivo de todos os funcionários é melhorar o desempenho da sua instituição. Mas no final, cada um irá chegar pelo seu próprio e único caminho. Vale lembrar que ninguém trabalha sozinho. Um departamento necessita do outro para concluir suas tarefas. A vida é com um trabalho em equipe. Ninguém pode viver sozinho.
Uma andorinha só não faz verão. Mas o mais importante que saber trabalhar em equipe e reconhecer que precisamos um do outro, é saber como executar sua própria tarefa.
Às vezes quem está de fora “sabe” o que vc deve fazer. Porém, só vc que acompanha seus deveres todos os dias e todas as horas é que pode definir por onde chegar. Detalhes fazem toda a diferença. Detalhes que não existem testemunhas. E se for crime, sinto muito, mas ninguém estava lá pra saber. Só eu vou poder dizer.
Vou continuar ligando quando tiver vontade.
Vou dizer aquilo que me faz sofrer.
Vou falar de tudo que acho certo.
Mesmo correndo o risco de você não me compreender.
Vou contar os segredos que me fazem bem.
E se vc não entender, eu posso repetir também.
Vou dizer frases bobas e sem nexo pra vc...
Que só quem sentir vai poder entender.
Não vou me importar em parecer piegas.
Nem muito menos me negar com medo do que vc vai pensar.
Vou falar no seu ouvido tudo que acho lindo.
Te contar uma piada sem sentido, só pra te ver sorrindo.
Te mostrar o sol raiar só pra iluminar o seu olhar.
Vou te prometer felicidade plena sem parar
Se ao meu lado puder ficar.
E se nada disso funcionar, pode estar certo que estarei pronto pra recomeçar.
Cérebro querido, não quero te isentar das responsabilidades do dia-a-dia nem mesmo te aposentar. A única coisa que eu quero, é te colocar em seu lugar.
Você pode até me mostrar a hora em que eu falhar. E até mesmo opinar onde devo chegar. Agora o que o que vc não pode é tentar me podar. Porque mesmo que eu não acerte sempre, eu nunca vou desistir de TENTAR.

Com amor,
Coração.

“O coração tem razões que a razão desconhece.” (Pascal)

Sem comentários:

Enviar um comentário