sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fim de um relacionamento

A.....
O fato de eu está escrevendo pra você, significa que, como você mesmo já mensionou uma vez: não consigo falar olhando nos seus olhos porque com certeza, ainda gosto muito de vocẽ e não quero chorar quando estivermos conversando, vc sabe que isso sempre acontece.
Eu sempre soube que você namorava e gostava de outra pessoa, mas eu estava disposta a ficar com vocẽ, mesmo com todos esses problemas que temos conhecimento, mesmo com o seu pouco tempo de encontrar comigo, e por íncrivel que pareça, eu não me importava em ser á outra, para mim, o que bastava era apenas dividir com você o meu tempo, ainda que fossem mínimos, eu queria apenas ficar com vocẽ. Mas infelizmente, nem tudo é do jeito que a gente quer.
Acontece que depois de todo esse tempo que ficamos juntos, escondidos, percebi que não é possível namorar uma pessoa e dividi-la com outra quando gostamos dela, o meu coração se maxucou bastante com isso, chorei várias vezes ao lembrar que enquanto eu sofria por vocẽ, gostava de outra e não de mim.
Talvez vocẽ não entenda porque decidi escrever esta carta, já que sempre falei pessoalmente tudo e quando senti vontade, mas saberá no decorrer das linhas do que se trata.
Percebi também, que não vale apena sofrer por alguém que fica comigo por pena, alguém que não senti nada por mim, isso só vai aumentar a minha tristeza. Por esse motivo, cheguei á conclusão de que não vou mais procurar você, mesmo que eu chore, mesmo que eu fique sufocada de tanta tristeza e saudade, vou permacer seca, sem ninguém e no meu canto, apenas observando os seus momentos de felicidade com ela, vocẽ sabe quem........
Talvez um dia ainda possamos ser amigos, nunca se sabe o que acontecerá amanhã, mas nesse momento, o que mais quero é não encontrar com vc por aí, pra não correr o risco de ficar com aperto no coração. Quando amamos uma pessoa e não somos correspondidos, sofremos quando á vemos.
Eu lamento por não ter despertado em você um sentimento tão profundo quanto o meu, pois tudo que te falei desde o ínicio até hoje, sempre foi verdade, eu te amo e não aguento mais sofrer.
Sei que pra vocẽ não faz nenhuma diferença os meus sentimentos, que nunca se importou comigo, e me perdoe se estou sendo injusta, mas por mais infantil que eu esteja sendo, tenho certeza que você só queria se divertir naqueles dias que ficou comigo.
Acredito, que um dos maiores motivos de você não me querer, é o fato de eu já ser mãe, talvez tenha medo do que as pessoas irão comentar, eu sinto muito por isso, infezmente, não posso mudar essa realidade.
Não posso negar que tenho inveja da pessoa que está ao seu lado, queria ficar com vocẽ á qualquer custo, eu sou apaixonada por voce, mas sou consciente de que isso não é possível, você jamais me amará de verdade.
Agora só me resta seguir em frente, em busca de alguem que me faça feliz, e desejar á vocẽ, muito sucesso. Espero sinceramente que vc encontre sua felicidade e seja amado por sua escolhida, mais do que é amado por mim.
Não digo que vou te amar eternamente, porque como já mensionei, o futuro é uma surpresa.
Mas o que posso afirmar agora, é que estou desistindo de vc, não porque me considero uma fracassada, e sim, porque não tenho mais condições de sofrer. Não consigo mais ficar com você hoje, e amanhã nos encontrarmos na rua e fingir que nada aconteceu.
O meu coração não suporta mais tanta dor.
Te peço apenas uma simples coisa: quando me ver por aí, não espere que eu vá te cumprimentar, se sentir vontade de falar comigo, fale! Dessa vez, só vai depender de você, porque se não saciar a sua vontade, talvez um dia quando resolver me procurar, já seja tarde de mais.
Por fim, espero, que não esqueça de mim, e se por um acaso eu vir na sua memória, se algum dia lembrar de mim, que seja de uma forma carinhosa, e que venha na sua mente não só os meus defeitos, mas os meus valores, que infelizmente, no momento, acho que voce não observou nenhum.
Agora vou me dispedir de você com o coração partido e dizendo apenas que te amo!!!!!
Um abraço::;;;     
                                                                                                    D....

 

Sem comentários:

Enviar um comentário